Pinturas
Guadalupe, 2023. Acrílica e oxidação de emulsão ferrosa sobre lona usada de caminhão; 240 x 240 x 6 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Tempo, 2022. Oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre tela; 310 x 340 x 4 cm (70 x 60 x 4 cada). Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Red Zeniths, 2021. Acrílica e oxidação de emulsão ferrosa sobre lona usada de caminhão; 270 x 245 x 3,8 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Mira Red, 2021. Acrílica e oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 265 x 245 x 3,8 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Sem título, 2019. Acrílica e oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 270 x 260 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Modos de Condenar Certezas, 2019. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 270 x 260 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Sem título, 2020. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 135 x 270 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Sem título, série Mínima, 2018. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 50 x 35 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Para Dentro, 2019. Oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre tela; 140 x 168 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Díptico Macio, 2019. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre tela; 170 x 300 cm. Registro fotográfico: Rafael Dabul.
Sem título da série Criaturas do dia e da noite, 2017. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 190 x 300 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Sem título da série Criaturas do dia e da noite, 2018. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 170 x 330 cm. Registro fotográfico: Mário Grisolli.
Sem título, 2018. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão;
170 x 310 cm.
Registro fotográfico: Mario Grisolli.
Mira-mira, série Criaturas do dia e da noite, 2017.Acrílica, oxidação de emulsão ferrosa sobre lona usada de caminhão;
170 x 220 cm.
Registro fotográfico: Mario Grisolli.
Sem título, série Criaturas do dia e da noite, 2018. Acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão;
170 x 330 cm.
Registro fotográfico: Mario Grisolli.
Margarida stripe, 2008 (díptico). Oxidação de aço sobre lona usada de caminhão;
130 x 640 cm.
Vista com esculturas da série Open House
. Registro fotográfico: Galeria Carlos Carvalho, Lisboa, Portugal.
Cobre Duas, 2008 (díptico). Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona; 280 x 240 cm; Cortesia Celma Albuquerque Galeria de Arte, Belo Horizonte. Registro fotográfico: Daniel Mansur.
Do outro lado é infinito, 2013
(díptico). Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona, 180 x 560cm; Coleção do artista. Registro fotográfico: Vicente de Mello
Stripe on Stripe, 2005 (dípitico). Oxidação de aço carbono sobre lona de caminhão; 260 x 320 cm; Cortesia Carlos Carvalho Arte Contemporânea, Lisboa, Portugal. Registro fotográfico: Vicente de Mello
Série de pequenos dípticos, 2007 – 2008. Pinturas em oxidação de aço, emulsão cúprica e óleo sobre tela e lona usada de caminhão; 70 x 60 cm (cada). Vista com escultura Preta com amarelo da série Open House. Registro fotográfico: José Bechara.
O Meu e o Seu I e II, 2008. Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona; 50 x 50 cm (cada); Coleção do artista. Cortesia Lurixs Arte Contemporânea, Rio de Janeiro. Registro fotográfico: Vicente de Mello.
Sem título, 2013
.Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona, 185 x 290 cm; Coleção do artista. Registro fotográfico: Vicente de Mello