Teresa, 2018. Vidros e lâmpadas; dimensões variáveis. Vista parcial da exposição “Centrifugação” na Celma Albuquerque Galeria de Arte, Belo Horizonte – MG. Registro fotográfico: Mario Grisolli.
Sobre Amarelos, 2017. Madeira, acrílica e vidros; dimensões variáveis. Vista parcial da exposição “Fluxo Bruto” no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM RJ), curadoria Beate Reifenscheid, diretora do Ludwig Museum de Koblenz, Alemanha.. Registro fotográfico: Mario Grisolli.
Nuvem para meia altura, 2015. Papel glassine, vidros e lâmpadas; dimensões variáveis. Vista parcial da exposição “Squares and Patterns” no Ludwig Museum, Koblenz, Alemanha.
Rabiscada, 2017. Madeira pintada e vidros; dimensões variáveis. Vista parcial da exposição “Fluxo Bruto” no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM/RJ), curadoria Beate Reifenscheid, diretora do Ludwig Museum de Koblenz, Alemanha. Registro fotográfico: Mario Grisolli
Angelas, 2017. Mármore e vidros; dimensões variáveis. Vista parcial da exposição “Fluxo Bruto” no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM/RJ), curadoria Beate Reifenscheid, diretora do Ludwig Museum de Koblenz, Alemanha. Registro fotográfico: Mario Grisolli
Com licença, Dona Lina, 2016. Vidros, oxidação de ferro sobre vidro, espelho e cabos de aço; dimensões variáveis. Coleção do Instituto Lina Bo e PM Bardi, SP. Vista parcial da exposição “Intervalo das coisas”, no Instituto Lina Bo e PM Bardi (Casa de Vidro), São Paulo, 2016. Registro fotográfico: Everton Ballardin.
Pintura elétrica, 2016. Vidros, lâmpadas e cabos de aço; dimensões variáveis. Intervenção na fachada do prédio do Instituto Lina Bo e PM Bardi (Casa de Vidro). Coleção do Instituto Lina Bo e PM Bardi, SP. Vista parcial da exposição “Intervalo das coisas“, no Instituto Lina Bo e PM Bardi (Casa de Vidro), São Paulo, 2016. Registro fotográfico: Everton Ballardin.
Nos intervalos entre as coisas importantes, nos minutos à toa, 2012-2015. Madeira, tinta acrílica, vidros planos, cabos de aço e alumínio; dimensões variáveis. Coleção do artista. Vista da exposição “Jaguares”, no Paço Imperial, Rio de Janeiro, 2015. Registro fotográfico: Mário Grisolli
Fugitiva I e Fugitiva II, 2013. Madeira, tinta acrílica, vidros planos e cabos de aço; dimensões variáveis. Coleção do artista. Vista parcial da exposição “Repertório para aproximação de suspensos” no Instituto Tomie Ohtake, São Paulo, 2013. Registro fotográfico: Rômulo Fialdini.
Fugitiva I, 2013 (detalhe). Madeira, tinta acrílica, vidros planos e cabos de aço; dimensões variáveis. Coleção do artista. Vista parcial da exposição “Repertório para aproximação de suspensos” no Instituto Tomie Ohtake, São Paulo, 2013. Registro fotográfico: Rômulo Fialdini.
Pink Gelosia, 2010 (da série Gelosia). Oxidação de aço sobre vidros planos e acrílica; dimensões variáveis. Coleção do artista. Vista da exposição “José Bechara: FENDAS” no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM/RJ). Curadoria Luiz Camillo Osório. Registro fotográfico: Julio Callado