Pinturas

Sem título, 2018 ; acrílica , oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 
170 x 310 cm. 
Registro fotográfico: Mario Grisolli.

Mira-mira, série Criaturas do dia e da noite, 2017 ; acrílica, oxidação de emulsão ferrosa sobre lona usada de caminhão; 
170 x 220 cm. 
Registro fotográfico: Mario Grisolli.

Sem título, série Criaturas do dia e da noite, 2018 ; acrílica, oxidação de emulsões cúprica e ferrosa sobre lona usada de caminhão; 
170 x 330 cm. 
Registro fotográfico: Mario Grisolli.

Margarida stripe, 2008 (díptico); Oxidação de aço sobre lona usada de caminhão; 
130 x 640 cm. 
Vista com esculturas da série Open House
. Registro fotográfico: Galeria Carlos Carvalho, Lisboa, Portugal.

Cobre Duas, 2008 (díptico); Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona; 280 x 240 cm; Cortesia Celma Albuquerque Galeria de Arte, Belo Horizonte. Registro fotográfico: Daniel Mansur.

Do outro lado é infinito, 2013
 (díptico); Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona, 180 x 560cm; Coleção do artista. Registro fotográfico: Vicente de Mello

Stripe on Stripe, 2005 (dípitico); Oxidação de aço carbono sobre lona de caminhão; 260 x 320 cm; Cortesia Carlos Carvalho Arte Contemporânea, Lisboa, Portugal. Registro fotográfico: Vicente de Mello

Série de pequenos dípticos, 2007 – 2008; Pinturas em oxidação de aço, emulsão cúprica e óleo sobre tela e lona usada de caminhão; 70 x 60 cm (cada). Vista com escultura Preta com amarelo da série Open House. Registro fotográfico: José Bechara.

O Meu e o Seu I e II, 2008; Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona; 50 x 50 cm (cada); Coleção do artista. Cortesia Lurixs Arte Contemporânea, Rio de Janeiro. Registro fotográfico: Vicente de Mello.

Sem título, 2013
; Oxidação de aço e emulsão cúprica sobre lona, 185 x 290 cm; Coleção do artista. Registro fotográfico: Vicente de Mello